Prefeitura manteve contrato com IGH pela população, garante Leo Prates

O instituto foi alvo da Polícia Federal

Por Da Redação
Às

Prefeitura manteve contrato com IGH pela população, garante Leo Prates

Foto: Divulgação

O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, afirmou nesta quinta-feira (9) que renovou o contrato com IGH para não deixar a população sem atendimento na UPA Pirajá. O instituto foi alvo da Polícia Federal.

“Nós temos hoje um dos editais mais modernos de contrato de gestão. Essa mesma UPA a licitação está na rua, sob orientação do órgão de controle. Claro que leva um tempo, por isso o contrato foi renovado. Tinha que corrigir o formato jurídico recomendado pela CGU, mas não podia deixar o povo sem atendimento”, explicou.

"Até janeiro ou fevereiro a gente vira essa página”, completou.

A Operação Strike é uma ação que acontece em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU) e Receita Federal, e tem como objetivo de desarticular uma organização responsável por desviar milhões de reais da verba da saúde.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário