Prefeitura realiza cadastro de ambulantes para festas populares em Salvador
Prazo vai até 16 de outubro; saiba como fazer o cadastramento

Foto: Bruno Concha/ Secom
A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), realiza até 16 de outubro o cadastramento dos vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Festival Virada, Lavagem do Bonfim, Festa de Iemanjá, Lavagem de Itapuã, pré-Carnaval e Carnaval.
Assim como nos dois últimos anos, o processo será 100% online. A seleção só ocorrerá após o fim das inscrições e seguirá critérios de pontuação social e econômica.
Entre os fatores avaliados estão:
•Residência em Salvador (4 pontos);
•Experiência em festas populares (2 pontos);
•Cursos ou certificados de capacitação (2 pontos);
•Ser mãe solo ou idoso (1 ponto).
As vagas serão destinadas aos candidatos com maior pontuação. As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura (clique aqui). Quem não tiver acesso à internet pode procurar uma unidade da Prefeitura-Bairro para receber auxílio no cadastro.