Prefeitura vai retomar ações de apoio e proteção à vida nos bairros de Salvador

ACM Neto anunciou que as medidas começam na próxima semana

Por Da Redação
Às

Prefeitura vai retomar ações de apoio e proteção à vida nos bairros de Salvador

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

Durante coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (27), o prefeito ACM Neto anunciou que a prefeitura vai retomar as ações de apoio e proteção a vida nos bairros de Salvador a partir da próxima semana.

Os dois bairros em que serão iniciadas as ações ainda não foram divulgados. 

“Gostaria de deixar claro que não haverá nenhuma restrição de atividades econômicas nos bairros. Vamos voltar com a testagem e higienização das ruas”, disse.

Além disso, o prefeito informou que a Sedur e Semop vão intensificar a regular o cumprimento dos protocolos de cada uma das atividades econômicas.

Auxílio Salvador por todos

Neto anunciou também o pagamento do Salvador por todos para o mês de dezembro, assim como a distribuição de cestas básicas para alunos das escolas municipais, pessoas com vulnerabilidade, entre outras categorias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário