Presidente da CNA diz que não há espaço para candidato processado e preso

João Martins fez criticas ao ex-presidente Lula e demonstrou seu apoio ao governo Bolsonaro

[Presidente da CNA diz que não há espaço para candidato processado e preso]

FOTO: Reprodução/ web

Durante o Encontro Nacional do Agro, em Brasília, evento que reuniu o presidente Jair Bolsonaro (PL), além de outros políticos, o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, afirmou na última quarta-feira (10), que não há mais espaço no Brasil para o retorno ao poder de um candidato à Presidência que já foi preso e processado, em referência a Lula (PT).

Na abertura de evento da CNA, ao lado de Bolsonaro no palco, e sem mencionar o nome de Lula, Martins falou sobre a realidade política e deixou evidente que se referia à possibilidade de retorno do candidato do PT ao Palácio do Planalto.

“Os senhores sinalizaram bem claro que não há mais espaço neste país para uma equipe corrupta e incompetente. E muito menos o retorno de candidato que foi processado e preso como ladrão”, afirmou João Martins, em declaração que motivou aplausos do público.

Em seu discurso, o presidente da CNA disse também que o Brasil precisa que o Congresso Nacional eleito tenha coragem de votar as reformas relevantes para o setor. Entre os projetos prioritários no entendimento da entidade está a lei dos defensivos.

“A gente quer deixar um Brasil que nossos filhos e netos tenham orgulho. Mas isso só será possível se a gente escolher na próxima eleição um Congresso comprometido com as reformas e um presidente que dê continuidade ao que a gente vê hoje”, declarou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!