Presidente do COI pede 'sacrifícios' para realização das Olimpíadas

Thomas Bach afirma que os Jogos vão acontecer

Por Da Redação
Às

Presidente do COI pede 'sacrifícios' para realização das Olimpíadas

Foto: Reprodução/Getty Images

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, voltou a afirmar que os Jogos Olímpicos vão acontecer. De acordo com a agência de notícias indiana PTI, o dirigente pediu "sacrifícios" para que os Jogos sejam realizados entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.

"Temos que fazer alguns sacrifícios para tornar isso possível. Os atletas definitivamente podem realizar seus sonhos olímpicos", disse Bach.

As Olimpíada sofrem grande rejeição da população, no qual 60% apoiam o cancelamento dos Jogos. No entanto, o COI garantiu que as Olimpíadas de Tóquio continuarão ainda que a cidade esteja em estado de emergência por causa da pandemia da Covid-19.

O COI garante ainda que uma equipe médica adicional fará parte das delegações olímpicas estrangeiras, para apoiar as operações médicas e a implementação das medidas preventivas contra a Covid-19 nos Jogos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário