• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Bolívia é assaltado no Guarujá

Presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Bolívia é assaltado no Guarujá

Gómez contou à polícia que os bandidos chegaram ao local em um veículo e anunciaram o assalto

Por FolhaPress
Às

Atualizado
Presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Bolívia é assaltado no Guarujá

Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Bolívia, Romer Saucedo Gómez, 37, foi assaltado na noite de sábado por três homens quando estava com a família a passeio na Praia da Enseada, no Guarujá (SP).

Gómez contou à polícia que os bandidos chegaram ao local em um veículo e anunciaram o assalto. Da vítima foram levados um relógio de pulso, uma quantia em dinheiro, dois celulares e a chave de um veículo, segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Guarujá.

Ninguém ficou ferido. Segundo relato à polícia, um dos assaltantes estava armado.

O UOL tentou contato com o hotel em que Gómez estava, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação.

Quem é o presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Bolívia

Romer Saucedo Gómez foi eleito presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Bolívia em janeiro deste ano. É bacharel em Direito, mestre em Prevenção à Lavagem de Dinheiro, em Direito Penal e Processo Penal, especialista em Direitos Humanos e doutorando em Direito Constitucional.

Foi advogado, professor, assessor jurídico e juiz de Direito. É ainda autor do livro "El blanqueo de dinero en la economía más informal de América" (Lavagem de dinheiro na economia informal da América).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário