Banner Desktop

Presidente interage com moradores na praia de Inema

Bolsonaro está em período de recesso na Bahia

Por Da Redação
Às

Presidente interage com moradores na praia de Inema

Foto: Reprodução

Depois de uma bela pescaria, seu hobby preferido, o presidente Jair Bolsonaro segue fazendo passeios e conversando com a população do subúrbio de Salvador.

Em vídeo gravado neste domingo (29), Bolsonaro tirou fotos com banhistas e conversou com a população local. Apesar de estar acompanhando de seguranças, o presidente não se furta ao contato com os eleitores e fica a vontade para fazer fotos e selfies.

 

 

Por causa do estilo imprevisível do mandatário, o Gabinete de Segurança Institucional - GSI -, responsável pela segurança de Bolsonaro, passou a adotar práticas que não eram feitas por presidentes  anteriores. Com o hábito de Bolsonaro de falar de perto com grupos de eleitores,  um detector de metais foi colocado na entrada do palácio. O GSI já foi questionado sobre a forma como presidente se expõe e disse através de nota, que a diversidade de atividades exige avaliações de risco caso a caso, e que são seguidos protocolos de segurança.

A nota também informou que "a segurança presidencial tem plenas condições de manter, em qualquer ocasião, a segurança do presidente" e afirma que seu pessoal é "rigorosamente selecionado e capacitado" e usa equipamentos adequados às necessidades.

 

Confira o vídeo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário