Presidentes de clubes marcam reunião com Arthur Lira para tratar da Lei Pelé

Requerimento de urgência para tratar sobre o tema foi aprovado na semana passada

[Presidentes de clubes marcam reunião com Arthur Lira para tratar da Lei Pelé]

FOTO: Reprodução/ Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), irá se encontrar com presidentes de clubes e de confederações esportivas na próxima terça-feira (5). O encontro foi intermediado pelo relator do projeto de lei da nova Lei Pelé, Felipe Carreras (PSB/PE). Os presidentes da CBF e do COB também foram convidados para a reunião.

Na semana passada, foi aprovado o requerimento de urgência e, com isso, a nova versão da Lei Pelé não precisa ser apreciada pelas comissões da Câmara. O texto será votado diretamente pelo plenário. A votação está marcada para quarta-feira (7).

De acordo com Carreras, o encontro dos dirigentes com Lira é para que o presidente da Câmara conheça o texto. O deputado também confirmou que o texto não irá abordar o tema de Ligas, como havia sido sugerido em um primeiro momento pelos representantes de clubes, mas voltaram atrás.

Antes do finalizar a versão bruta do texto, o deputado Carreras organizou dois encontros em Brasília com presidentes e dirigentes de clubes das séries A, B e C. O texto ainda pode ser modificado até pouco antes da votação.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!