Preso por matar namorada em Salvador, advogado alega legítima defesa

Advogado chegou a levar corpo da namorada para HGE e fugiu em seguida

[Preso por matar namorada em Salvador, advogado alega legítima defesa]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Acusado de matar a namorada a tiros, o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, foi preso em flagrante depois de deixar o corpo da vítima no Hospital Geral do Estado (HGE) e fugir do local. José Luiz foi preso por feminicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem é suspeito de assassinar a jovem Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, com quem mantinha relacionamento há dois anos. De acordo com informações do presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia (OAB-BA), Adriano Batista, a versão dada por José Luiz é de que o ato foi para se defender e que o disparo que causou a morte de Kezia foi acidental.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Kezia foi morta dentro de um apartamento, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Ainda de acordo com a polícia, o advogado levou o corpo da namorada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e fugiu em seguida. 

Após a divulgação do crime, o perfil do suspeito ganhou uma grande quantidade de novos comentários relacionados ao crime, como "Você acabou com sua vida matando sua namorada", diz um dos comentários.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!