Preso suspeito de participar da morte de adolescente em Itabuna

"Fubá", foi detido após ser identificado na cidade de Aurelino Leal, município baiano

Por Da Redação
Ás

Preso suspeito de participar da morte de adolescente em Itabuna

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem foi preso nesta segunda-feira(15), suspeito de participar do assassinato do adolescente baleado enquanto andava de skate no centro de Itabuna, sul da Bahia. O crime ocorreu no dia 9 de julho.

Segundo a polícia, o suspeito identificado como Adriano Santos Figueiredo, apelidado de "Fubá", foi preso após ser identificado na cidade de Aurelino Leal, município baiano, e posteriormente transferido para Delegacia de Homicídios de Itabuna, contudo, a polícia não divulgou maiores detalhes sobre a prisão.

Ao chegar na delegacia, "Fubá" confirmou participação no crime e afirmou que a motivação foi que o celular que a vítima portava, tinha fotos e áudios que indicavam que ele participava de uma associação criminosa rival. Diante disso, ao avistarem o adolescente próximo à quadra onde o crime foi cometido, avisaram a um outro suspeito, identificado como "Birito", que foi ao local e matou o jovem.

Relembre o crime:

Abraão Correia da Silva, de 17 anos, andava de skate na praça Rio Cachoeira, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em torno das 19h40 e um grupo de pessoas próximas ao local, testemunhou a tragédia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário