PRF apreende 225 Kg de cloridrato de cocaína na Bahia

Droga estava sendo carregada em compartimentos na carroceria de uma caminhonete

Por Da Redação
Às

PRF apreende 225 Kg de cloridrato de cocaína na Bahia

Foto: Reprodução PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 225 Kg de cloridrato de cocaína na tarde desta sexta-feira (02), próximo do quilômetro 632 da BR 116, em Jaguaquara. Um homem foi preso.

Durante a fiscalização, uma equipe da PRF abordou um Hyundai HR/HDBo, e na vistoria foram achados indícios de alteração na estrutura da carroceria do veículo, quando encontraram 212 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 225 quilos da droga.

Ao ser questionado, o homem de 34 anos informou que iria visitar parentes no interior da Bahia. Ele não quis dar informações sobre a origem e o destino da droga.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. O motorista foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário