• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PRF-BA apreende quatro quilos de pasta de cocaína dentro de um veículo na BR 116

PRF-BA apreende quatro quilos de pasta de cocaína dentro de um veículo na BR 116

A droga estava escondida em um compartimento do carro

Por Da Redação
Às

PRF-BA apreende quatro quilos de pasta de cocaína dentro de um veículo na BR 116

Foto: Divulgação | PRF-BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) apreendeu, nesta terça-feira (1), quatro quilos de pasta base de cocaína dentro de um veículo na BR 116, no trecho do município de Jequié, no sudoeste do estado.

A ação foi realizada durante uma fiscalização no KM 677 da rodovia. Em uma vistoria do veículo, os agentes encontraram a droga que estava escondida em um compartimento oculto do carro. 

Em depoimento, o motorista revelou que receberia o valor de R$ 15 mil para transportar a droga de Cuiabá até o estado do Piauí.

O motorista e a droga apreendida foram encaminhadas para a delegacia local. O homem deve responder por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário