PRF prende responsável por ataques à banco em 2021

Preso fazia parte de organização criminosa responsável por crimes

Por Da Redação
Às

PRF prende responsável por ataques à banco em 2021

Foto: Ascom PC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última segunda-feira (19) um dos participantes de uma organização criminosa responsável por roubos à bancos na Bahia. A localização e prisão do criminoso foi feita após monitoramento feito pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), que passou informações à PRF.

O responsável foi abordado em um veículo modelo Volkswagen Jetta, indo em direção a João Pessoa. O preso faz parte de uma organização responsável por diversos roubos à instituições financeiras em 2021.

“Foi uma ação de interagências entre as forças policiais, resultando na abordagem e na prisão do criminoso”, disse o diretor do Draco, delegado José Bezerra. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário