Príncipe árabe é encontrado morto em Londres
Polícia local tratou tragédia como inexplicável

Foto: Reprodução
O príncipe dos Emirados Árabes, Khalid Al Qasimi, foi encontrado morto em um apartamento em Londres. A notícia foi divulgada na última terça-feira (2), pelo jornal britânico "The Guardian". A vítima também era estilista e havia se apresentado no London Fashion Week, evento de moda, há três semanas.
De acordo com a rede BBC, a polícia de Londres tratou a morte dele como inexplicável. Novos exames após a morte devem ser feitos para identificar a causa da tragédia.
Khalid era nome reconhecido na área da moda e foi responsável por criar a marca de roupas Qasimi. Era formado em arquitetura e design de moda e lançou sua primeira coleção em 2008, em colaboração com o designer Elliot James Frieze.
O Xeique Sultan Bin Muhammad Al Qasimi se manifestou em suas redes sociais na terça, afirmando que seu filho estava "sob os cuidados de Deus". O presidente dos Emirados Árabes, governador da cidade de Abu Dhabi e xeique, Khlaifa bin Zayed Al Nahyan, prestou sentimentos aos familiares.
Esta é a segunda morte na família, já que há 20 anos, Mohammed bin Sultan, irmão mais velho do Príncipe, morreu devido a uma overdose de drogas aos 24 anos, na casa da família em East Grinstead, na Inglaterra, em 1999.