Príncipe Harry afirma que Reino Unido se tornou um ambiente "tóxico"
Realeza decide deixar a vida real na Grã-Bretanha

Foto: AFP
Príncipe Harry falou na última quinta-feira (25), sobre a decisão de deixar a vida real na Grã-Bretanha para trás. Em entrevista ao programa The Late Late Show com James Corden, ele afirmou que o assédio da imprensa britânica foi um fator determinante, que gerou um "ambiente tóxico". "Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental", completou Harry.
"Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em 'preciso tirar minha família daqui', mas nunca fomos embora.", concluiu. Na ocasião, o príncipe deixou claro que não concorda com a declaração da Rainha Elizabeth de que ele e Meghan estavam "se afastando do trabalho da Família Real."
O príncipe disse ainda que planeja continuar a ser o mesmo homem que era quando trabalhava em uma posição real. "Quaisquer que sejam as decisões tomadas nesse lado, eu nunca desistirei", disse Harry em referência à Família Real. "Sempre estarei contribuindo. Minha vida é um serviço público, então onde quer que eu esteja no mundo será a mesma coisa."