• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prisão temporária é convertida em preventiva para suspeito de matar cabeleireira em Itabuna, Bahia

Prisão temporária é convertida em preventiva para suspeito de matar cabeleireira em Itabuna, Bahia

Suspeito confessou o crime e foi preso após 15 dias foragido; vítima era ex-companheira do acusado

Por Da Redação
Ás

Prisão temporária é convertida em preventiva para suspeito de matar cabeleireira em Itabuna, Bahia

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

A prisão temporária do homem suspeito de matar a cabeleireira Luana Brito, em Itabuna, no sul da Bahia, foi convertida em prisão preventiva. A decisão ocorreu na sexta-feira (28), mas só foi divulgada pela Polícia Civil da cidade, na terça-feira (1º).

Luana Brito, ex-companheira do suspeito identificado como Lucas Cruz, foi morta a tiros no dia 29 de junho. Após o crime, o acusado fugiu do local e permaneceu foragido até se apresentar na delegacia da cidade, aproximadamente 15 dias depois, no dia 13 de julho.

Na ocasião, Lucas confessou o homicídio, alegando que não aceitava o fato de Luana estar em um novo relacionamento. A prisão temporária foi cumprida para possibilitar a investigação do caso.

Agora, com a conversão para prisão preventiva, o suspeito continuará detido durante o decorrer do processo criminal, garantindo que ele não fique em liberdade enquanto as investigações e o processo judicial são conduzidos.

A morte violenta da cabeleireira chocou a comunidade local, e na saída da delegacia para a viatura, o suspeito enfrentou um tumulto e foi chamado de assassino por populares que acompanhavam o desenrolar do caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário