Procon-BA faz alerta sobre pessoas que se passam por funcionários do órgão

Segundo o superintendente do órgão, pessoas que estão se passando por agentes fiscais do Procon-BA.

[Procon-BA faz alerta sobre pessoas que se passam por funcionários do órgão]

FOTO: Divulgação

Em denúncia feita por usuários, o superintendente do órgão, Filipe Vieira, explica que "pessoas estão se passando por agentes fiscais do Procon-BA e visitando estabelecimentos para apontar a obrigatoriedade do Código de Defesa do Consumidor. Aproveitando, no mesmo ato,  os falsários apresentam a suposta versão atualizada da legislação, momento em que se põe a vender o Código de Defesa do Consumidor". 
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), alerta a população, em especial os centros comerciais, que o órgão não comercializa o Código de Defesa do Consumidor (CDC), documento distribuído gratuitamente pelo Governo da Bahia.
Os exemplares do Código de Defesa do Consumidor são disponibilizados sem nenhum custo para todo cidadão. É só o interessado se dirigir aos postos de Atendimento do Procon ou ir até a sede do órgão, localizada na Rua Carlos Gomes, 746, no bairro do Dois de Julho, em Salvador. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!