Procon-BA realiza atendimentos em estação do metrô de Salvador; confira serviços
Atendimento acontece de terça (26) a quinta (28), das 8h às 16h, e inclui registro de reclamações, renegociação de dívidas, orientações e consultas

Foto: Divulgação CCR Metrô Bahia
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA) realiza uma ação itinerante na Estação Rodoviária do metrô de Salvador. O atendimento à população acontece desta terça (26) a quinta-feira (28), das 8h às 16h.
O programa “Procon em Movimento” permite que os passageiros registrem reclamações, renegociem dívidas, tirem dúvidas, façam consultas e solicitem orientações em um stand montado no local.
A proposta da parceria entre a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e a CCR Metrô Bahia é aproximar os serviços do órgão de proteção e defesa do consumidor da rotina das pessoas. Equipes especializadas estarão no local para prestar atendimento e distribuir materiais informativos.
Serviço
O quê: Atendimento “Procon em Movimento”
Onde: Estação Rodoviária de Metrô, Caminho das Árvores, Salvador - Bahia
Quando: De 26 a 28 de agosto de 2025
Quanto: Gratuito