Procura por cadeiras de escritório dispara durante isolamento; confira modelos

Uma cadeira confortável é essencial para quem está trabalhando em casa

[Procura por cadeiras de escritório dispara durante isolamento; confira modelos ]

FOTO: Decorifusta

O isolamento social trouxe novos hábitos na rotina e no consumo, e isso se reflete na maneira como as pessoas se relacionam com suas casas. O crescimento repentino da prática do home office foi uma dessas atividades que passou a fazer parte do cotidiano, o que trouxe novas necessidades para o ambiente da casa. 

Ter um espaço adequado para o trabalho passou a ser prioridade, o que levou ao aumento da busca por cadeiras de escritório. No Google Trends, plataforma do Google que elenca os termos mais pesquisados na web, a busca pelo termo 'cadeiras de escritório' cresceu mais de 300% no último mês. 

Os modelos disponíveis no mercado variam em preço, design e no nível de conforto garantido, por isso, escolher a cadeira ideal exige um certo nível de pesquisa. Vale apostar em modelos ergonômicos, que se adaptam ao corpo e garantem conforto. É necessário prestar atenção também à altura da cadeira, que deve ser compatível com a altura da mesa utilizada no trabalho. 

Um dos modelos mais procurados é a famosa "Cadeira gamer". Pensada inicialmente para quem é adepto dos jogos online e passa muitas horas sentado em frente ao PC, o modelo ultra confortável passa a ser procurado também por quem está trabalhando de casa. Antes de escolher a cadeira de escritório perfeita para suas necessidades, confira inspirações: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!