• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Procuradoria-Geral do Município abre vagas de estágio para estudantes de Direito

Procuradoria-Geral do Município abre vagas de estágio para estudantes de Direito

Inscrições encerram nesta sexta-feira (30)

Por Da Redação
Às

Procuradoria-Geral do Município abre vagas de estágio para estudantes de Direito

Foto: Bruno Concha/Prefeitura de Salvador

A prefeitura de Salvador abriu inscrições para 20 vagas de estágio na Procuradoria-Geral do Município, destinadas a estudantes de Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio de um formulário eletrônico até sexta-feira (30). 

As vagas ofertam uma bolsa estágio no valor de R$ 1.027,33 e auxílio transporte correspondente a 40 passagens de transporte público. As informações completas podem ser consultadas no edital, publicado na última quinta-feira (22) no Diário Oficial do Município. 

Para se candidatar, os estudantes precisam ter concluído 40% da carga horária do curso, no mínimo. Além disso, a previsão de conclusão do curso precisa ser de um prazo igual ou superior a seis meses no momento da contratação. 

Os exames de seleção vão ocorrer no dia 7 de fevereiro , das 9h às 12h, na Faculdade Baiana de Direito, no bairro do Stiep. O processo seletivo inclui uma prova objetiva, com questões de Direito Constitucional, Administrativo, Tributário e Processual Civil, e uma prova discursiva sobre Direito Constitucional e Administrativo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário