• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Professor de surf é preso por abusar sexualmente de aluna de 10 anos no Rio de Janeiro

Professor de surf é preso por abusar sexualmente de aluna de 10 anos no Rio de Janeiro

Polícia investiga se há mais vítimas

Por Da Redação
Às

Professor de surf é preso por abusar sexualmente de aluna de 10 anos no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/TV Globo

Um professor de surfe foi preso nesta semana suspeito de abusar sexualmente de uma menina de dez anos na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações da polícia, a criança fazia uma aula quando relatou aos pais a violência que sofreu. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou o relato da criança.  

O homem foi preso em flagrante em um hotel no bairro. Aos policiais, o professor negou o abuso. Os pais chegaram a gravar uma aula que o professor deu para a menina. A previsão era que a duração fosse de 20 minutos. Mas, de acordo com a mãe, a criança saiu da água na metade do tempo, chorando muito.

Diante da reação da filha, os pais decidiram procurar a 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar queixa por violência sexual. A menina foi encaminhada ao IML para fazer exame de corpo de delito, que comprovou o abuso. O documento afirma que há vestígios de "ato libidinoso da conjunção carnal".

No dia seguinte, os pais contaram que o homem ligou para eles na tentativa de marcar uma nova aula. Os investigadores, então, orientaram o casal a marcar um encontro, e o professor acabou preso. Com a prisão, a Polícia Civil investiga a possibilidade de novas vítimas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário