Professora é presa por suspeita de matar aluno após ele ameaçar expor relacionamento dos dois

O corpo do jovem foi encontrado em uma casa abandonada

[Professora é presa por suspeita de matar aluno após ele ameaçar expor relacionamento dos dois]

FOTO: Reprodução

Uma mulher suspeita de matar um jovem de 22 anos, em Marreca, zona rual do município de Capela do Alto Alegre, a 200 km de Salvador, foi presa nesta terça-feira (15). Ela era professora deste jovem e a Polícia Civil investiga o crime por conta de supostas ameaças do aluno em revelar nas redes sociais um relacionamento que os dois tinham em segredo.

O corpo de Otacílio Júnior Souza Santos foi achado dentro de uma casa abandonada, no dia 27 de agosto deste ano. Segundo as investigações da Polícia Civil, arquivos deixados por ele contribuíram para a chegar à suspeita. "Familiares apresentaram um cartão de memória com áudios e outras provas, que apontaram a autoria", complementou, em nota, o delegado Hidelbrando Alves da Silva.

De acordo com a polícia, a mulher passou por exames de lesões corporais e segue presa, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam, com a finalidade de esclarecer a possível participação de outros envolvidos. Ainda não se sabe em qual unidade de ensino ela dava aulas.


Comentários