/

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Professores grevistas da Uneb continuam com salários atrasados

Notícias
Bahia

Professores grevistas da Uneb continuam com salários atrasados

Liminar na Justiça que determinava pagamento em 72 horas não foi cumprida pelo governo do estado, diz ADUNEB

Professores grevistas da Uneb continuam com salários atrasados
Foto: Ascom ADUNEB

Os professores grevistas da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) afirmam que seguem com os salários atrasados, mesmo depois da Justiça dar um prazo de 72 horas,  para que o governo estadual efetuasse o pagamento dos docentes.

Segundo a Associação dos Docentes da Uneb (ADUNEB),  o prazo dado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) encerrou no final da tarde de sexta-feira (10). Até o momento, a coordenação do sindicato disse não ter a informação sobre o cumprimento da liminar. Em nota, a ADUNEB disse que” a assessoria jurídica do sindicato tomará todas as medidas judiciais cabíveis em defesa dos professores”. 

A categoria está em greve desde o dia 9 de abril. Após o corte dos salários dos docentes em greve, o Governo do Estado e a Secretaria da Administração foram notificados , na última terça-feira (07), sobre a liminar favorável aos professores da Uneb. A assessoria do governo ainda não se posicionou sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102