Profissionais da beleza protestam em trecho da Avenida ACM, em Salvador, nesta quarta-feira (24)
Com trânsito lento, Transalvador informa que grupo ocupa quatro das cinco faixas da avenida

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Profissionais da beleza participam de uma manifestação na manhã desta quarta-feira (24) em um trecho da Avenida ACM, em Salvador. Os protestos, que tem como objetivo pedir a reabertura dos salões de beleza, deixa o trânsito lento na região. A informação é da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).
Ainda de acordo com o órgão de trânsito, os manifestantes ocupam quatro das cinco faixas da via, sentido Avenida Paralela, próximo ao Shopping da Bahia. A Transalvador ainda informou, que o engarrafamento já chegava perto de uma loja de fast food, próximo ao bairro do Itaigara. Na última semana, o mesmo grupo realizou protestos no centro da cidade, em frente a Prefeitura de Salvador.
“Queremos que alguém da prefeitura fale com a gente. Alguém que possa atender a gente. Queremos apresentar nossos protocolos. Estamos há quatro meses sofrendo com essa dor. Estamos com índices de desemprego enormes na nossa área. Estamos pedindo a reabertura dos salões de beleza de forma segura", disse uma das participantes.


