Projeto Paramana Nature coletará resíduos em Barra Grande

Depois da Gamboa, projeto da destilaria segue para Península de Maraú

Por Michel Telles
Ás

Projeto Paramana Nature coletará resíduos em Barra Grande

Foto: Ivan Cavas

Após coletar quase 3 toneladas de resíduos da Praia da Gamboa, no entorno do Solar do Unhão, em junho, a Destilaria Paramana segue com o projeto Paramana Nature para a Península de Maraú. A praia de Barra Grande contará com o esforço de mais de 20 mergulhadores, que farão a coleta de resíduos do fundo do mar. A ação acontecerá em 21 de setembro, um dia depois do Dia da Árvore. A data será celebrada com a plantação de uma muda de amendoeira, nativa da região.

“A Península de Maraú é um destino sensível. Estamos entre duas Áreas de Preservação Ambiental (APAs), portanto, toda ação que promover a preservação do meio ambiente e apoiar na conscientização da nossa população para o ambiental será bem-vinda. Agradecemos à Paramana Nature pela iniciativa”, celebra Leco Levita, Secretário de Turismo.

Desde sua primeira edição, o Paramana Nature busca a manutenção e proteção de mares e rios e está alinhado à conexão da marca com a natureza, já que homenageia através de seu portfólio duas localidades da Baía de Todos os Santos. A cachaça de alambique Maria Guarda celebra a ilha homônima e o Paramana Gin, a praia de Paramana, na Ilha dos Frades, onde habita o Guará Vermelho, ave que ilustra o rótulo da bebida.

A ação tem apoio da Prefeitura Municipal de Maraú, através do Secretaria de Turismo, do Paramana Gin e da XP BP Investimentos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário