Prorrogado o prazo para retirada de documentos perdidos durante Festival Virada Salvador
Segundo a GCM, dos 900 documentos encontrados, apenas 114 foram devolvidos

Foto: Divulgação | Jefferson Peixoto | Secom
Foi prorrogada para sexta-feira (10), o prazo para a retirada dos documentos perdidos durante o Festival Virada Salvador, realizado entre os dias 28 de dezembro a 1 de janeiro, na orla da Boca do Rio, em Salvador. O prazo tinha sido estabelecido até esta segunda-feira (6).
As pessoas que perderam os documentos durante o evento devem comparecer à sede da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Os atendimentos serão realizados das 8h às 17h.
Após a data, os documentos que não forem retirados serão devolvidos para os respectivos órgãos emissores. Segundo a GCM, dos 900 documentos encontrados, apenas 114 foram devolvidos. Entre os materiais perdidos estão carteiras de identidade, habilitação e de trabalho, além de cartões de crédito e de planos de saúde.
A Guarda Civil também disponibiliza uma lista dos documentos perdidos no site oficial do órgão. Caso o cidadão não encontre o nome na relação, é importante que seja feito um Boletim de Ocorrência (BO) para evitar o uso indevido dos dados.