PSOL oficializa candidatura de Hilton Coelho à prefeitura de Salvador

Será a segunda vez que o parlamentar irá concorrer ao cargo

[PSOL oficializa candidatura de Hilton Coelho à prefeitura de Salvador]

FOTO: Divulgação | Gabriel Senra

Em convenção, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou nesta terça-feira (15), a candidatura do deputado estadual Hilton Coelho às eleições para a prefeitura de Salvador. 

Será a segunda vez que o parlamentar irá concorrer ao cargo como gestor Municipal e ele terá como vice a deputada e pedagoga Rosana Almeida. 

Com a confirmação, Hilton Coelho irá disputar a vaga contra o deputado federal João Bacelar (Podemos), que tem como vice Mauro Lavigne (Sustentabilidade); Bruno Reis (DEM), sendo vice a ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Ana Paula Matos; Cézar Leite (PRTB), com vice Tenente Danilo Maciel; Olívia Santana (PCdoB), vice Joca Soares (PP); Major Denice (PT), vice a deputada Fabíola Mansur (PSB); entre outros.

Por causa da pandemia, as eleições foram adiadas para acontecer nos dias 15 de novembro (1º turno) e 29 de novembro (2º turno).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!