*Publicitário baiano assina campanha para o Banco do Nordeste com Lucy Alves e Domiguinhos!
Aos detalhes.

Para marcar os 20 anos do Agroamigo, o maior programa de microcrédito rural da América Latina, o Banco do Nordeste lançou uma campanha publicitária assinada para View360, com forte carga emocional e simbólica, protagonizada por um dueto que atravessa o tempo: Lucy Alves, um dos grandes nomes da música nordestina contemporânea, canta ao lado do mestre Dominguinhos, recriado com o uso de inteligência artificial.
Mais do que um recurso tecnológico, o reencontro entre Lucy e Dominguinhos materializa o conceito da campanha “Agroamigo. Há 20 anos apoiando a realização de sonhos” e traduz, com delicadeza e potência, o elo entre passado, presente e futuro da cultura nordestina e da agricultura familiar.
“Essa campanha é, antes de tudo, um gesto de gratidão ao povo do campo. Unir Lucy e Dominguinhos foi uma forma poética de traduzir o impacto do programa em milhões de vidas. Mais do que um uso criativo da tecnologia, é um tributo à cultura, à identidade e ao futuro de um Nordeste que sonha alto e realiza”, revela Fred Salles, baiano e CEO da agência View360.
*Ficha técnica*
Agência: View 360
Cliente: Banco do Nordeste
CEO: Fred Salles
Atendimento: Maysa Brito e Will Alves
Planejamento: Rodrigo Salles
Mídia: Priscila Araújo e Lia Rodrigues
Diretor de Criação: Carlos Grillo
Diretor de Cena: Marcio Cavalcante
Diretor de Fotografia: Chiquinho Oliveira
Redação: Carlos Grillo e Fábio Lins
Direção de Arte: Fábio Lins
Produção: Thiago Leôncio
Aprovação Cliente: Evineide Dias, Eduardo Gaspar e Deyse Moura
Produtora do Filme: Ursa Maior
Produtora de Áudio: Elos Estúdio
Fotógrafo: Cival Jr
Tratamento de Imagem: Fábio Lins