Banner Desktop

Quaest: Lula lidera intenções de voto no 1º turno com 37%; Flávio Bolsonaro soma 30%

A pesquisa ouviu 2.004 eleitores entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro

Por Da Redação
Às

Atualizado
Quaest: Lula lidera intenções de voto no 1º turno com 37%; Flávio Bolsonaro soma 30%

Foto: Ricardo Stuckert/Campanha Lula; Raul Spinassé/Campanha Flávio Bolsonaro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) soma 37% das intenções de voto na simulação de primeiro turno, de acordo com a pesquisa Quaest, divulgada nesta quarta-feira (2), e realizada após o início da propaganda eleitoral na TV e no rádio. O senador Flávio Bolsonaro aparece na sequência, com 30%. 

O levantamento ainda aponta o crescimento do escritor Augusto Cury (Avante), que passou numericamente os outros candidato e aparece com 10%, o terceiro mais votado. 

A lista ainda conta com:

Renan Santos (Missão): 3%
Ronaldo Caiado (PSD): 1%
Romeu Zema (Novo): 1%
Pablo Marçal (PRTB): 1%
Samara Martins (UP): 1%
Branco, nulo ou não vão votar: 7%
Indecisos: 11%

No cenário sem Marçal, Lula tem 37%, Flávio soma 29% e Cury marca 10%. 

A Quaest ouviu 2.004 eleitores entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro da pesquisa na Justiça Eleitoral é BR-07065/2026.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário