Quarta etapa do Campeonato Baiano de Remo 2023 acontece neste domingo (03)

Dez disputas movimentam a Praia da Ribeira a partir das 10h 

[Quarta etapa do Campeonato Baiano de Remo 2023 acontece neste domingo (03)]

FOTO: João Ubaldo/Sudesb

A Enseada dos Tainheiros, na Praia da Ribeira recebe neste domingo, 03, a partir das 10h, a tradicional competição nas suas águas: o Campeonato Baiano de Remo 2023, com sua etapa de encerramento. O circuito de quatro etapas entre novembro e dezembro deste ano contou com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 

Com cerca de 90 atletas participantes, o destaque é a disputa entre as equipes do Esporte Clube Vitória, com um ponto na frente, e do Clube de Natação e Regatas São Salvador pelo título geral, além da presença em maior número de competidores por parte do também tradicional Clube de Regatas Itapagipe. A outra disputa em jogo é pelo terceiro lugar, atualmente ocupado pelo Clube de Regatas Península, equipe mais nova do circuito, contra o Sport Club Santa Cruz.  

A programação inicia com a categoria 2X principiante e segue com: 1X feminino principiante; 4+ senior; 1X junior B; 2- peso leve; 2+ senior; 4- sub-23; 2- feminino senior; 4X principiante; e 8+ sub-23.  


Comentários