• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Quarto suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo é preso em Salvador

Quarto suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo é preso em Salvador

Crime ocorreu em setembro, no interior de São Paulo

Por Da Redação
Às

Quarto suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo é preso em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O quarto suspeito de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Flávio de Souza Rabelo, de 45 anos, foi preso nesta quinta-feira (16) em Salvador (BA). O crime ocorreu no dia 12 de setembro, na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo.

A prisão foi realizada por equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), em ação conjunta com a Polícia Civil da Bahia. O homem estava foragido desde o início de outubro.

De acordo com as investigações, Flávio foi degolado por um adolescente dentro do próprio carro. Outros dois homens já haviam sido presos e o menor foi apreendido por envolvimento no homicídio.

Segundo o delegado da Deic de Sorocaba, Rodrigo Ayres, o motorista saiu de Osasco com o objetivo de negociar uma dívida com um amigo, que estava acompanhado dos outros dois suspeitos. “Ele [o amigo] entrou no carro da vítima, fez todo o acompanhamento, até que um dos envolvidos deu ordem para que o menor executasse o Flávio. O menor degolou, ele estava no banco de trás, e cortou o pescoço friamente ali dentro do carro mesmo”, detalhou o delegado.

Após o crime, o grupo transportou o corpo até uma área de mata no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, onde havia uma cova já preparada para ocultação do cadáver. O corpo foi encontrado no dia 30 de setembro, no mesmo dia em que o carro da vítima foi localizado. Exames com luminol confirmaram a presença de grande quantidade de sangue no interior do veículo.

As investigações continuam sob responsabilidade da Deic de Sorocaba, que apura a participação de cada envolvido na execução e na ocultação do corpo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário