Quatro homens morrem em confronto com a PM no interior da Bahia
Eles são apontados como suspeitos de tráfico de drogas

Foto: Divulgação/38ª CIPM
Quatro homens foram mortos, na última terça-feira (8), após confronto com agentes da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar na cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas
Na ação, os policiais faziam uma ronda na região quando viram dois homens em frente a uma casa, no bairro Shangrilá, e identificaram uma atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou da dupla, eles correram para dentro do imóvel. Na ocasião, houve troca de tiros e os quatro suspeitos foram atingidos. O grupo chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa, mas nenhum dos quatro resistiu aos ferimentos.
A PM apreendeu quatro armas de fogo (três delas com numeração de registro raspada), munições, um carro e duas motocicletas, seis máscaras tipo balaclava e dois aparelhos celulares. Todo material apreendido foi apresentado na 24ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado para serem adotadas as devidas providências cabíveis em lei.


