"Que bom que estão sentindo falta dos vídeos do Bahia no YouTube", diz Bellintani
Bahia lançou nesta quarta (15), o aplicativo "Sócio Digital" e ocultou todos os vídeos antigos do YouTube

Foto: Reprodução
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, anunciou nesta quarta-feira (15), o início da plataforma "Sócio Digital". No Twitter, ele justificou o "sumiço" de alguns vídeos no Youtube. Segundo o chefe do Bahia, os conteúdos do clube no YouTube tinham baixa adesão dos torcedores.
Alguns torcedores não gostaram da postura do chefe do Bahia e questionaram a decisão de remoção dos vídeos do YouTube. Um deles disse: “Permita-me a discordância, presidente, mas não creio que os vídeos já publicados fariam tanta diferença”.
Contudo, ainda na publicação do Twitter, Bellintani garantiu que as redes sociais do clube vão continuar sendo alimentadas pelo setor de comunicação. Lançado nesta quarta (15), o aplicativo tem mensalidade de R$ 7,90 para os sócios e R$ 9,90 para os torcedores que não estão associados. Pelo canal, os torcedores poderão acompanhar treinos ao vivo, entrevistas com jogadores, além de ter acesso a notícias e promoções.
Que bom que estão sentindo falta dos vídeos do Bahia no YouTube. Cada um era visto por menos de 3 mil pessoas em média. Não somos sequer líderes do Nordeste. Em uma manhã, o Sócio Digital deu ao Bahia mais receita do que o YouTube em uma década.
— Guilherme Bellintani (@gcbellintani) July 15, 2020
Permita-me a discordância, presidente, mas não creio que os vídeos já publicados fariam tanta diferença. O correto não seria filtrar a divulgação e usar o Youtube como uma ferramenta de impulsão? Além disso, o canal ganhou um impulsão de inscritos nos últimos dias.
— Ulisses Gama (@sigaouli) July 15, 2020
Papo de político é outro nível! Acompanho o canal no Youtube desde o início e a frequência de vídeos é ridícula. Fez campanha pra atrair mais gente e agora a tendência é passar praticamente pro aplicativo.
— ? -=|Thiago M. Fernandes™|=- ? (@_ThiagoMF) July 15, 2020