Queda de árvore afeta funcionamento de Linha 1 do Metrô

Situação ocorreu na manhã desta terça-feira (9)

Por Da Redação
Às

Queda de árvore afeta funcionamento de Linha 1 do Metrô

Foto: Gabriel Rezende

A Linha 1 do Metrô operou com intervalo de 15 minutos entre um trem e outro, na manhã desta terça-feira (9). Devido ao acontecimento, as estações tiveram grande fluxo de passageiros.

De acordo com a informação de um funcionário da CCR Metrô Bahia, o motivo foi a queda de uma árvore que atingiu cabos de energia que auxiliam no trajeto dos trens, próximo a estação que interliga Bom Juá à Pirajá. Funcionários da CCR Metrô Bahia orientaram os passageiros e clientes nas estações. O serviço já se encontra normalizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário