Queiroga alfineta Doria em rede social: "Não merecem um governo tão medíocre"
Ministro da saúde afirma que governador fez a pior gestão durante a pandemia

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Por meio das redes sociais nesta quinta-feira (23), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, alfinetou o governador de São Paulo, João Doria, e afirmou que "os paulistas não merecem um governo tão medíocre".
Citando uma publicação de Doria, o ministro afirmou que o governador quer "reescrever a história pra tentar se eximir de ter feito a pior gestão durante a pandemia entre todos os Estados".
@jdoriajr agora quer reescrever a história pra tentar se eximir de ter feito a pior gestão durante a pandemia entre todos os Estados. Os paulistas não merecem um governo tão medíocre. pic.twitter.com/xuyOQertan — Marcelo Queiroga (@mqueiroga2) December 23, 2021
A publicação citada por Queiroga afirmava que "não há patamar aceitável para óbitos de crianças". Além disso, Doria afirmou que "vacinas salvam crianças e adultos. Salvam até loucos negacionistas".
Não há patamar aceitável de óbitos para crianças, @mqueiroga2! Isso é crime. Vacinas salvam crianças e adultos. Salvam até os loucos negacionistas.
— João Doria (@jdoriajr) December 23, 2021
O ministro concordou que vacinas salvam vidas e afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) teria sido o responsável pela compra de vacinas que causou a "diminuição em 90% do número de óbitos e casos".
"Aceite a missão delegada pelo meu Presidente! Isso é fato. O resto é espuma de quem busca holofotes.", concluiu Queiroga.