• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Queiroga diz que vacina não vai resolver "a curto prazo" mortes por Covid-19

Queiroga diz que vacina não vai resolver "a curto prazo" mortes por Covid-19

Ainda não foi definida a data da posse no Ministério da Saúde

Por Da Redação
Às

Queiroga diz que vacina não vai resolver "a curto prazo" mortes por Covid-19

Foto: Agência Brasil

O cardiologista Marcelo Queiroga, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser ministro da Saúde, disse nesta quinta-feira (8), que a vacina não vai reduzir as mortes por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus,  "no curto prazo" e que é preciso fazer distanciamento social e melhorar a qualidade das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Na manhã de hoje (18), Queiroga foi ao Palácio do Planalto para reunir-se com Bolsonaro. Na chegada, ele disse que ainda não foi definida a data da posse. Pazuello continua à frente da pasta. "O presidente escolheu um médico para o Ministério, um médico que é oriundo de uma sociedade científica, Sociedade Brasileira de Cardiologia, que foi sempre que protagonizou a medicina baseada em evidência. O presidente me deu autonomia para montar minha equipe, eu peço a vocês, um pouco de paciência para que, num curto prazo, nós consigamos trazer medidas adicionais às que têm sido colocadas em prática para que esse cenário melhore", disse.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário