Quem é Joyce Rodrigues: Ela criou sua própria sorte e se consagra em 2024 como grande player no mercado de beleza!

Aos detalhes...

[Quem é Joyce Rodrigues: Ela criou sua própria sorte e se consagra em 2024 como grande player no mercado de beleza! ]

FOTO: Divulgação

Há 15 anos se iniciou uma história de sucesso, a Dra. Joyce Rodrigues, farmacêutica bioquímica e especialista em cosmetologia, assumia a Mezzo Dermocosméticos para uma jornada de crescimento que expandiu as áreas de atuação, criou um grupo com 3 marcas e atingiu a marca de R$ 100 milhões em volume de vendas anual com um crescimento constante de 20% ao ano desde 2019.

O Grupo Mezzo tem como foco a inovação e garante em seus lançamentos o aval científico, sendo a primeira marca do país a trazer aos cosméticos a tecnologia de exossomas, nova queridinha da dermatologia e grande promessa do setor. Além disso, Joyce Rodrigues também atua ativamente para reforçar o segmento de estética e o empreendedorismo feminino. Ela desenvolveu o Estética 10X, curso e congresso, que leva informação científica e também de administração e marketing para as profissionais de beleza. O projeto já impactou os negócios de mais de 30 mil mulheres.

Como empresária, Joyce atingiu a marca de 11 lojas próprias, de mais de 100 funcionários envolvidos e de 90% dos cargos de liderança Mezzo encabeçados por mulheres, também já foi participante do Ela Vence em curso digital do projeto de Camila Farani, lançou o livro “Tudo às Claras: um mergulho no Melasma”, e agora abre as portas para sua história com um livro lançado pela Buzz Editora, o “Crie sua própria sorte”.  

Nele, a empresária conta sobre o que fica implícito a quem vê os resultados do Grupo Mezzo, sua jornada e de onde ela saiu. Era uma realidade de pobreza, atuando atrás do balcão de uma farmácia de manipulação como aprendiz, com sonhos que pareciam inalcançáveis. Porém, Joyce determinou que desistir não é uma opção quando se tem um propósito e criou sua própria sorte. 

O livro “Crie sua própria sorte” tem início de vendas na Amazon em 20 de abril e lançamento oficial em 30 de abril, com evento na Livraria Travessa do Shopping Villa Lobos. Já para a pré-venda, o foco será o público de estética, no dia 13 de abril, no qual a empresária começou a sua carreira e hoje se consagra com o Grupo Mezzo como um dos grandes players do mercado de beleza. 

Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC: (11) 4942-5181 ou pelo Instagram @mezzodermocosmeticos ou pelo site https://lojamezzo.com.br/.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!