Rack colorido traz modernidade para a sala

Modelo retrô, com os clássicos pés-palito que se inspiram nos móveis dos anos 50 e 60, são alguns dos mais queridos

[Rack colorido traz modernidade para a sala ]

FOTO: Lucia Manzano

A sala é um dos ambientes mais queridos de uma casa, afinal, é o ponto de encontro dos moradores e também o espaço para receber visitas. Por isso, é natural que exista a vontade de deixá-la mais especial na hora de decorar. Que tal, então, apostar nos racks coloridos? 

Os racks coloridos ganharam seu espaço no mundo do design de interiores e podem trazer um toque divertido para a decoração. Além disso, eles são ultra modernos. O modelo retrô, com os clássicos pés-palito que se inspiram nos móveis dos anos 50 e 60, são alguns dos mais queridos. 

 

 

Para não pesar o ambiente, aposte em tons neutros como aqueles com fundo acinzentado e pastel: verde menta, rosa bebê e azul são boas opções. Outra boa pedida é apostar numa paleta de cores que converse entre si. 

Os racks coloridos podem ainda animar a decoração daquela sala que está um pouco sem vida. Móveis de madeira natural combinam muito bem com outros coloridos. Esse modelo da marca Mobly, por exemplo, mescla tons de madeira natural com toques de cor. 

 


Comentários