• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Rafinha chora em despedida e afirma: “Saio com a sensação de dever cumprido”

Rafinha chora em despedida e afirma: “Saio com a sensação de dever cumprido”

Em pouco mais de um ano, o lateral conquistou seis títulos com o Rubro-Negro carioca

Por Da Redação
Às

Rafinha chora em despedida e afirma: “Saio com a sensação de dever cumprido”

Foto: Reprodução/FlaTV

O lateral Rafinha deu sua última entrevista coletiva nesta segunda-feira, 17, quando se despede do Flamengo e parte rumo à Grécia, onde irá defender o Olympiacos. Com o acerto do lateral de 34 anos ventilado nos bastidores do clube desde a semana passada, o Rubro-Negro carioca já engatilha substituto para a posição.

Demonstrando a emoção da despedida durante a entrevista, Rafinha destacou os momentos difíceis que teve durante a passagem pelo Flamengo e falou sobre a superação para buscar o sucesso no projeto que o foi apresentado ainda quando atuava pelo Bayern de Munique.

“Meus companheiros são provas de que dei meu sangue todas as vezes que entrei em campo para conquistar coisas grandes pelo Flamengo. Em alguns momentos, fui para o sacrifício. Tive uma lesão no rosto e um pessoal não encararia aquilo”, disse o atleta, que logo após se declarou: "Vim para o Flamengo com o coração mesmo. Vim com esse desafio, triunfei e conquistei todos os títulos possíveis”.

Em sua passagem que durou pouco mais de um ano, Rafinha disputou 46 partidas com a camisa do rubro-negro carioca, deu seis assistências, não marcou nenhum gol e conquistou o Campeonato Brasileiro Série A e a Libertadores da América em 2019, Campeonato Carioca 2019 e 2020, além da Recopa Sul-americana e Supercopa do Brasil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário