Atleta do Corinthians escapou de ser linchado após acidente de carro
O volante Ralf é suspeito de dirigir o veículo alcoolizado

Foto: Reprodução/TV Globo
O volante Ralf, do Corinthians, escapou do risco de ser linchado após o acidente de carro na Zona Leste de São Paulo, na noite da última sexta-feira (11), onde um idoso de 69 anos ficou ferido. Testemunhas afirmaram que após ser retirado do veículo batido e levado para outro automóvel, o jogador e o segurança foram cercados por pessoas presentes no local e correram risco de linchamento. O volante é suspeito de dirigir o veículo alcoolizado.
"Era muito homem aqui na rua. E todo mundo querendo agitar confusão", destacou uma testemunha.
"Até falei para ele (segurança) levar Ralf mesmo. O pessoal estava enfurecido, havia risco grande de o Ralf ser linchado", afirmou o dono da casa em que o carro bateu.
Outra questão levantada por testemunhas é que o segurança que retirou o atleta do local portava uma pistola. De acordo com relatos, ele se apresentou como policial para tentar dispersar as pessoas do local do acidente.
"Eu vi (a arma com o segurança). Foi para proteger, porque, quando ele colocou o Ralf no carro, o povo ficou bravo e foi para cima dele. Aparentemente ele anunciou como policial", revelou um vizinho.
Ralf negou estar conduzindo o veículo no momento do acidente. Outro segurança do atleta confirmou autoria no comando do veículo, que testou positivo no bafômetro. O caso está sendo apurado pela 30º DP, do Tatuapé.


