• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Rapper é condenado a 33 meses de prisão por administrar rede de prostituição

Rapper é condenado a 33 meses de prisão por administrar rede de prostituição

O artista já trabalhou com Justin Bieber, Usher e Tyga

Por Da Redação
Ás

Rapper é condenado a 33 meses de prisão por administrar rede de prostituição

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

De acordo com uma reportagem da revista People, o produtor musical e rapper Mally Mall, foi condenado nesta quinta (13) a 33 meses de prisão por administrar uma rede de prostituição durante 12 anos. O artista já trabalhou com Justin Bieber, Usher e Tyga. 

O Ministério Público de Nevada informou em comunicado que Mall operou o negócio entre abril de 2012 e setembro de 2014. De acordo com os promotores, o produtor "explorou centenas de vítimas" por meio da manipulação, "impondo regras e fazendo ameaças para que elas continuassem se prostituindo em nome dele".

Os promotores também disseram que Mall "encorajou as vítimas" a tatuarem referências a ele em seus corpos para demonstrar lealdade, e "levou muitos delas a acreditarem que ele as ajudaria em suas carreiras no show business".

Em outubro de 2019, Mally se confessou culpado. No tribunal, Mall disse que não se envolveu em nenhuma atividade criminosa desde 2014. "Eu realmente peço desculpas ao tribunal, ao governo e, mais importante, às mulheres envolvidas". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário