Rayssa Leal, Cauã Reymond, Mona May, Malu Borges entre outros participam do ultimo dia de Iguatemi Talks em SP!
Aos detalhes...

Foto: Michele Suto / Rafael Cusato / Rodrigo Trevisan
No segundo e último dia da 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion, no JK Iguatemi SP, recebeu a renomada figurinista Mona May, costume designer de "Clueless" e "Romy and Michele's High School Reunion", compartilhando insights sobre sua carreira e o impacto da moda no cinema. “Nasci na Índia, cresci em Berlim, estudei moda na Europa e, eventualmente, fui para Nova York e Los Angeles. Minha visão era diferente, e conquistar a confiança de Amy Heckerling, escritora, produtora e diretora americana, foi um passo muito importante. Quando Amy escreveu As Patricinhas de Beverly Hills, com personagens do mundo de High Fashion, eu queria realmente revolucionar, pois, na época, o estilo predominante era o grunge, e eu era a pessoa certa para o trabalho. Quando criei os figurinos do filme, quis que eles fossem ideais para mulheres e meninas, independentemente da época. Looks que, ao serem usados, empoderam e nos fazem sentir bem. Os figurinos do filme (1995) continuam sendo muito atuais, vemos muito desse estilo hoje, como no estilo preppy, por exemplo. Não queria que o filme ficasse datado, ter feito algo que, 30 anos depois, continua inspirando as pessoas, me enche de orgulho; foi um trabalho realmente incrível”, conta Mona.
Malu Borges, a influenciadora inovadora e mestre em métricas, promoveu um bate-papo sobre "Saindo da Caixa", mediado por Mica Rocha, abordando a importância da criatividade e adaptação no mundo digital. "Desde que eu entrei na internet todo mundo que me acompanha sabe como eu sou, sabe do meu jeito e eu acho que nunca pensei em mudar isso, nunca me incomodei… o bom disso é que sou 100% eu, e isto traz verdade, transparência e facilita muito a minha interação com meus seguidores. Imagina criar um personagem todo dia, ou todo dia fazer algo que não estou tão feliz de fazer. E no meu caso eu amo muito o que faço", define Malu Borges.
Em seguida, a medalhista olímpica Rayssa Leal, friend of the house da Louis Vuitton, participou de uma conversa com a apresentadora e advogada Gabriela Prioli, discutindo suas experiências e o papel da moda no esporte.
"Sempre gostei de me vestir bem e confortável, e minha mãe me influenciou bastante a gostar de moda. Até hoje ela me ajuda a escolher os looks! Eu sempre gostei da Louis Vuitton e foi uma honra ter sido escolhida para ser Friend of the House da marca”, declara Rayssa. O ator Cauã Reymond, falou sobre os desafios do rebranding na moda masculina, trazendo à tona as transformações e inovações necessárias no setor e por fim, Livia contou como está alçando novos voos em sua carreira internacional, destacando sua trajetória e desafios enfrentados.