Rayssa Leal conquista segundo lugar na etapa de Paris da Street League

A 'Fadinha' somou 31.2 pontos, apenas um ponto a menos que a campeã

[Rayssa Leal conquista segundo lugar na etapa de Paris da Street League]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Rayssa Leal, a atual campeã da Street League Skateboarding (SLS), começou a temporada de 2024 com uma impressionante performance, garantindo o segundo lugar na etapa de Paris. No sábado (24), a talentosa skatista de 16 anos, conhecida como "Fadinha", elevou seu jogo na rodada final, e conquistou o o vice-campeonato. Rayssa acumulou 31.2 pontos, ficando a apenas um ponto da campeã, Chloe Covell, da Austrália, enquanto Yumeka Oda terminou em terceiro lugar.

Rayssa demonstrou consistência ao longo da competição. Começando com uma boa pontuação de 6.1 na primeira volta, ela continuou a impressionar com pontuações de 3.5, 8.5, e 7.8, culminando em uma última volta fenomenal de 8.8 pontos. Nas redes sociais, a "Fadinha" expressou sua alegria com o resultado, comentando: "Primeiro pódio do ano! Muito feliz e orgulhosa pelo resultado de hoje, nível de skate extraordinário!"

Em uma entrevista ao SporTV, Rayssa compartilhou sua abordagem para os campeonatos, dizendo que está "tranquila, deixando os campeonatos me levarem. Todo campeonato tento dar meu 100%. Foi um campeonato muito legal. Eu me diverti bastante!". Vale destacar que a skatista brasileira foi a campeã do SLS Super Crown World em 2023.

O Tour 2024 da SLS contará com um total de oito etapas, marcando o maior número de eventos da história da Liga. As próximas etapas estão programadas para San Diego e Las Vegas, nos EUA, uma cidade ainda a ser definida na Austrália, e Tóquio, no Japão. A grande decisão do circuito, o SLS Super Crown World Championship, está agendada para acontecer em São Paulo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!