Recém-chegados ao Bahia, Didi, Emerson e Rildo não enfrentam o Azuriz-PR
Os três jogaram por Ferroviária, Botafogo de Ribeirão Preto e Grêmio, respectivamente

Foto: Felipe Oliveira/EC.Bahia
O time do Bahia não vai ter três dos seus novos jogadores para a partida contra o Azuriz, do Paraná, nesta terça-feira (19), às 19h30, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Como já atuaram na competição, o zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o atacante Rildo vão ficar de fora. Os três jogaram por Ferroviária, Botafogo de Ribeirão Preto e Grêmio, respectivamente.
Na última sexta-feira (15), eles estiveram presentes na vitória sobre o Náutico, por 1 a 0 e ganharam elogios do técnico Guto Ferreira após a partida. Na contramão dos impedimentos, o zagueiro Zé Vitor, o volante Lucas Falcão e o meia-atacante Warley foram contratados recentemente e podem estrear.
O Esquadrão de Aço estreia diretamente na terceira fase da Copa do Brasil por ter conquistado a Copa do Nordeste na temporada 2021.