Recém-nascido é encontrado enrolado no saco plástico em matagal na Bahia

Bebê está internado, mas quadro de saúde não é grave

[Recém-nascido é encontrado enrolado no saco plástico em matagal na Bahia]

FOTO: Arquivo pessoal

Um recém-nascido foi encontrado em um matagal na última segunda-feira (12), na cidade de Milagres, na Bahia. De acordo com o delegado do município, Thiago Costa, a criança estava envolta em um saco plástico, ainda com a placenta e com o cordão umbilical. Até esta terça (13), a mãe da criança não havia sido localizada.

O titular da Delegacia de Milagres contou que a pessoa que encontrou o bebê ouviu o choro forte no matagal, chamou outros moradores e levou a criança para o hospital com vida.

Ainda segundo Costa, o recém-nascido é do sexo masculino, estava sujo de fezes e possuía várias queimaduras no corpo por causa da exposição ao sol. Ele segue internado no Hospital Municipal de Milagres, sem previsão de alta médica. O estado de saúde dele, no entanto, não é grave.

Um relatório da unidade apontou que o neném estava desidratado, com queimaduras de primeiro grau no rosto e um hematoma na cabeça, cuja causa ainda não foi identificada.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o possível crime de abandono e algumas testemunhas já foram ouvidas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!