Recuperado da Covid-19, Príncipe Charles desabafa sobre isolamento

Herdeiro do trono inglês foi diagnosticado com o vírus em março

[Recuperado da Covid-19, Príncipe Charles desabafa sobre isolamento]

FOTO: Reprodução

Durante conversa com o canal Sky News por vídeoconferência, o príncipe Charles fez um desabafo sobre o período de isolamento da família. "Eu não vejo meu pai há muito tempo, ele vai fazer 99 anos na semana que vem, não vejo meus netos nem nada... É incrivelmente triste. Você pode falar com eles por telefone ou eventualmente uma chamada de vídeo, mas não é a mesma coisa. Só queria abraçar as pessoas".   

Charles foi diagnosticado com coronavírus em março e após se recuperar, esta em isolamento social, durante a conversa, Charles também afirmou entender a dor das pessoas que estão ficando doentes ou perdendo seus parentes por conta do novo vírus e por isso está se dedicando muito a encontrar uma solução.

"Eu tive sorte no meu caso e passei por isso de forma muito leve, mas entendo o que as pessoas estão vivendo. Eu sinto muito principalmente por aqueles que perderam seus entes queridos e não puderam estar com eles nesse momento", disse.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!