• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Recuperado de lesão, Matheus Bahia está pronto para lutar contra o rebaixamento

Recuperado de lesão, Matheus Bahia está pronto para lutar contra o rebaixamento

Sem vencer há três partidas, Tricolor tem situação delicada no Brasileirão e vai fazer dois jogos seguidos fora de casa

Por Da Redação
Ás

Recuperado de lesão, Matheus Bahia está pronto para lutar contra o rebaixamento

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, já pode contar com a presença dos jogadores Matheus Bahia e Mateus Claus, que se recuperaram recentemente de lesões, nos próximos jogos. Em entrevista coletiva, Matheus disse que está “pronto para jogar” e fala sobre o momento difícil que o clube baiano enfrenta para se manter na Série A. “Estou pronto para jogar, quem decide é o professor. Graças a Deus tive recuperação antes do tempo previsto e estou pronto para qualquer batalha”, disse o jogador.

No próximo sábado (13), o Bahia enfrenta o Atlético-MG, às 19h, em um confronto fundamental para o Tricolor, que vem de três jogos sem vencer e encara uma das equipes que brigam pelo título. Ainda de acordo com Matheus, o time não aproveitou as oportunidades quando jogou em casa  e agora vai ter que superar as dificuldades longe de Salvador para se manter na Série A.

“A gente sabe da dificuldade que está passando. Estamos p****, muito p****. Não é um momento bom. Mas por saber que o Bahia é time que tem que permanecer na Série A, trabalhar para tirar o time dessa situação”,  afirma o lateral. “A palavra é superação. É vencer o cansaço. Quando achar que não tem mais perna, forças, saber dos objetivos, que temos que deixar o Bahia na Série A porque é o lugar do Bahia. A palavra é superação”, completa o jogador.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário