Michel Telles
Aos detalhes...
FOTO: Divulgação
A rede de escolas de inglês, a Cultura Inglesa lançou na última sexta-feira (14), em parceria com a FanStore, uma loja online de produtos customizados da marca. A loja, chamada de Culture Lovers, conta com uma variedade de itens, como canecas, copos, lápis, cadernos, blocos de notas estilo Moleskine, chaveiros, ecobags e camisetas. Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa, explica que a iniciativa surgiu a partir da sensação de pertencimento que alunos e ex-alunos têm da escola. “Foi esse orgulho de pertencimento que fez a gente desenvolver uma loja para permitir que as pessoas literalmente vistam a marca. Agora todos terão acesso a uma série de produtos e acessórios para levarem a marca com eles para onde quiserem”.
Comentários
Relacionadas
Veja Também
Tradicional competição baiana recebe equipe canarinho em sua sexta participação no torneio
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!