Referência na gastronomia brasileira, Buffet França encerra as atividades devido à crise que assola o mundo

O buffet tinha 70 anos de história

[Referência na gastronomia brasileira, Buffet França encerra as atividades devido à crise que assola o mundo ]

FOTO: Arquivo

O tradicional Buffet França, acaba de  anunciar o fim das operações. No comunicado enviado aos clientes, o empreendimento informou que não há como suprir o alto custo de despesas fixas sem a perspectiva de entrada de recursos. Quem havia acertado o serviço pode ficar despreocupado: os gestores estão à disposição da clientela para ressarcir os pagamentos adiantados e cancelar contratos.  O cerimonialista César Serra vê com pesar o encerramento do negócio. “Recebemos uma informação triste para nosso mercado. Uma grande perda para o segmento de eventos por conta da qualidade e da história que eles construíram nestes quase 70 anos”, afirma. 

O Buffet França tinha como sede uma mansão tombada pelo patrimônio histórico em São Paulo. No casarão, a clientela desfrutava de dois amplos salões, com capacidade para 800 e 300 pessoas cada. Ter a matriz, porém, não impedia que assinassem eventos de grande porte em outras regiões do país.

Um dos diferenciais do Buffet França era a cozinha Kosher, feita para acolher os eventos dentro dos padrões judeus. Em 16 de março, o bufê publicou um comunicado no Instagram sobre seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter o avanço da Covid-19.

“Sabemos que não são tempos fáceis e, diante das circunstâncias, desejamos lembrar a todos que um de nossos pilares fundamentais é o bem-estar de vocês e de nossos colaboradores”, escreveram na legenda do post. “Temos a certeza que em um futuro próximo, festejaremos juntos com muita alegria todos os eventos contratados”, acrescentaram.                            

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Buffet França comunica aos seus clientes, amigos e parceiros que, em respeito às recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, terá toda sua equipe trabalhando de forma remota, com o objetivo de colaborar com a contenção do COVID-19 e preservar todos os envolvidos nas atividades de nossa empresa. Sabemos que não são tempos fáceis, e, diante das circunstâncias, desejamos lembrar a todos que um de nossos pilares fundamentais é o bem estar de vocês e de nossos colaboradores. Temos a certeza que em um futuro próximo, festejaremos juntos com muita alegria todos os eventos contratados, e teremos vencido este desafio com humildade, cidadania e solidariedade. Nos próximos dias estaremos à disposição para remarcação das datas dos nossos eventos. Agradecemos a compreensão de todos. ? (11) 3662-6111 ? [email protected] Atenciosamente, Equipe Buffet França

Uma publicação compartilhada por Buffet França | SP (@buffetfranca) em


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Thelminha Assis reproduz foto da primeira modelo negra a ser capa da 'Vogue' em 1966]

A modelo Donyale Luna fez história na década de 60, entrando para o time das grandes modelos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!