Reforma no Largo Pedro Arcanjo deve ser entregue em até seis meses após início das obras
Segundo o IPAC, as intervenções devem custar mais de R$ 2,3 milhões

Foto: Divulgação
A reforma no Largo Pedro Arcanjo, um dos espaços culturais mais importantes do Centro Histórico de Salvador, no Pelourinho, deve ser realizada em um prazo de seis meses. A informação foi divulgada pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC).
O prazo de término da obra será contabilizado a partir de emissão da Ordem de Serviço, com vigência de nove meses a partir da assinatura.
"As propostas poderão ser enviadas a partir das 9h desta terça-feira (11) até às 9h do dia 25 de novembro, por meio do site. A sessão pública de abertura dos envelopes está prevista para as 10h do mesmo dia 25", diz a nota divulgada nesta sexta-feira (14).
Será de responsabilidade da empresa executar a obra de requalificação, contemplando a execução de serviços de urbanização, impermeabilização, drenagem e de reparo estrutural.
O IPAC afirmou ainda que o valor estimado da obra é de R$ 2.357.690,96. O edital com o processo licitatório foi publicado no último sábado (8), no Diário Oficial do Estado (DOE).


